O economista Miguel Cadilhe, antigo estudante Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) e Presidente do Conselho de Curadores da U.Porto entre 2015 e 2022, recebeu o titulo de Economista Emérito, atribuído no âmbito das celebrações dos 25 anos da Ordem dos Economistas (OE).

A cerimónia teve lugar no passado dia 26 de maio, na FEP, num evento a que a Faculdade “se associou com muita honra e muito agrado”, como refere Óscar Afonso, Diretor da FEP.

Miguel Cadilhe, que já tinha sido distinguido com o Prémio Carreira FEP, pelo seu desempenho e contributo para a instituição, recebeu agora o titulo destinado a membros da OE que se notabilizem por  “um conjunto de requisitos como grande perfil profissional e um desempenho excecional”.

“O Dr. Miguel Cadilhe já foi galardoado com o Prémio Carreira da FEP, mas a gratidão não prescreve e, portanto, hoje, a nível nacional, uma ordem profissional presta-lhe homenagem”, justifica Jorge Dias, Presidente da D.R.N da Ordem dos Economistas.

Para outros vídeos, visite o canal oficial da Universidade do Porto no Youtube