Janeiro, 2023

Sáb28Jan15:00Visita guiada à FEP e lançamento de Fascículo de Fotografia15:00 Tipo de evento:EncontroLocal:Faculdade de Economia

Detalhes

No dia 28 de janeiro, pelas 15h00, vai realizar-se uma visita guiada ao Edifício Principal da FEP, classificado como monumento de interesse público em 2013. Depois da visita, decorrerá o lançamento do fascículo de fotografia “Economia de Viana de Lima”.

Visita guiada à Faculdade de Economia,
com José Manuel Soares e Pedro Martins

Lançamento de Fascículo de Fotografia “Economia de Viana de Lima” do fotógrafo Rui Pedro Bordalo,
com a participação do Professor Emérito da U.Porto Sérgio Fernandez, do Diretor da FEP José Manuel Varejão e do arquiteto e Professor da FAUP Rui Ramos.

Organização: Pierrot le Fou (Editora)
Apoio: Faculdade de Economia da Universidade do Porto e Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto

×Fechar