Sessão de Apresentação da nova app USHARE by AEFEP

Qua29Mar15:00Qua16:30Sessão de Apresentação da nova app USHARE by AEFEP15:00 - 16:30(GMT+01:00)

Detalhes

Esta quarta-feira, dia 29 de março entre as 15h00 e as 16h30, a Associação de Estudantes da FEP (AEFEP) promove a Sessão de Apresentação da nova app USHARE by AEFEP, no Auditório 631. Esta sessão terá como abertura uma roundtable com o tema “Sustentabilidade: das Palavras para os Atos”, contando com a presença de Ana Paula Africano, Membro do Conselho Executivo da FEP, Francisco Porto Fernandes, Presidente da AEFEP, e Filipe Araújo, Vice-Presidente da Câmara Municipal do Porto.

Recriando um antigo hábito da FEP – as Boleias FEPianas, em que os estudantes combinavam boleias entre si numa página no Facebook – a AEFEP lança agora a app USHARE by AEFEP, uma app móvel que mantém o conceito de car-pooling, mas agora disponível para todos os estudantes, docentes e trabalhadores da Universidade do Porto.

×Fechar