Janeiro, 2024

Sáb27Jan15:00Dia da Graduação 22|23 Mestrados e Doutoramentos (Masters and PhDs)15:00 Tipo de evento:CerimóniaLocal:Faculdade de Economia

O Dia da Graduação 22|23, evento dirigido aos estudantes de mestrado e doutoramento da FEP que concluem o curso no ano letivo 2022/2023, irá decorrer no dia 27 janeiro de 2024.

• Registo de presença dos diplomados

• Cortejo dos Diplomados
  • Abertura pelo Diretor da FEP
  • Intervenção do Presidente da AAAFEP
  • Entrega dos certificados*
    • Mestrados de Continuidade
    • Mestrados de Especialização
    • Doutoramentos
  • Entrega do Prémio Millennium bcp
  • Oradora convidada: Dalila Santos (Partner at Deloitte Business Consulting)
  • Brinde aos diplomados

*O certificado entregue é simbólico. O documento oficial deverá ser solicitado junto dos Serviços Académicos.

A família e amigos de cada diplomado estão convidados a assistir à cerimónia (no máximo de 2 pessoas por alumnus/alumna).

Atendendo à capacidade do Salão Nobre, só poderemos garantir o lugar dos Diplomados inscritos. Os acompanhantes serão acomodados na sala principal e sala adjacente, por ordem de chegada.

____________________

The Graduation Day 22|23, an event for FEP Master and PhD students graduating in the academic year 2022/2023, will take place on 27 January 2024.

• Check-in

• Graduates Parade
  • Opening by the FEP’s Dean
  • Speech by the President of AAAFEP
  • Delivery of certificates*
    • Pre-experience Masters
    • Specialization Masters
    • PhDs
  • Delivery of the Millennium bcp award
  • Guest speaker: Dalila Santos (Partner at Deloitte Business Consulting)
  • Toast to the graduates

*The certificate is symbolic. The official document must be requested at the Academic Services.

The family and friends of each graduate are invited to attend the ceremony (a maximum of 2 people per alumnus/alumna).

Given the capacity of the Great Hall, we can only guarantee a place for registered graduates. Accompanying persons will be accommodated in the main hall and adjoining hall on a first-come, first-served basis.

×Fechar