Mais de 60 empresas de diferentes setores de atividade vão estar presentes na 21ª edição do FJC Porto de Emprego, a maior feira de emprego organizada por estudantes em Portugal, que decorre nos próximos dias 2 e 3 março (terça e quarta-feira), pela primeira vez em formato online.

Através da plataforma Easy Virtual Fair será possível aceder aos stands digitais das empresas e contactar em tempo real com as mesmas, conhecendo as mais de 500 ofertas de emprego disponíveis. Estas incorporam as mais diversas áreas como por exemplo, gestão, economia, engenharia, IT, marketing, comunicação, auditoria, banca, comercial, logística, recursos humanos e fiscalidade, entre muitas outras.

O evento conta com três modalidades: Stand da empresa, Apresentações e Speed Recruitment. PwC, SONAE, NOS, Deloitte, EY, Mazars, Vodafone, BNP Paribas, H.B. Fuller e Activo Bank são algumas das empresas com presença já confirmada.

“O papel desta feira na empregabilidade e na formação dos estudantes universitários é incontestável, promovendo milhares de relações profissionais por ano a nível nacional e internacional. Ao longo dos últimos 21 anos, criámos e readaptámos um conceito que mantivemos sempre inovador, indo ao encontro das perspetivas dos estudantes portugueses e das necessidades de recrutamento das empresas” destaca a FEP Junior Consulting,  a junior empresa que organiza a feira, em parceria com o Serviço de Desenvolvimento e Carreira da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).

A participação na FJC Porto de Emprego é gratuita e aberta a todos os estudantes universitários e recém-diplomados. Os interessados deverão inscrever-se aqui.

Sobre a FEP Junior Consulting

Criada em 1997, a FEP Junior Consulting (FJC) é uma empresa júnior – e sem fins lucrativos – sediada na Faculdade de Economia da Universidade do Porto. Constituída por estudantes, tem como objetivo promover uma aproximação entre o mundo académico e empresarial através da prestação de serviços de consultoria. É, neste momento, a única empresa júnior em Portugal com certificação de qualidade.