Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) promove no próximo dia 11 de dezembro, terça-feira, pelas 17h00, uma sessão de informação destinada a todos os interessados em frequentar um mestrado ou doutoramento nas áreas da Gestão e da Economia,

Liderada pelo Diretor da FEP, José Varejão, esta sessão incluirá breve apresentação sobre a oferta avançada da Faculdade, que abrange três mestrados de continuidade, 15 mestrados especializados e dois doutoramentos. Segue-se um olhar mais detalhado sobre as principais alterações esperadas no próximo ano letivo.

Para que os candidatos possam encontrar o mestrado ou doutoramento que corresponde às suas ambições, serão abordados aspetos como o que distingue os mestrados de continuidade dos mestrados especializados, os programas lecionados em inglês, as mais-valias da rede QTEM a que a FEP pertence, entre outros. Haverá ainda oportunidade para dar aos presentes uma panorâmica sobre as questões administrativas e processuais, bem como falar sobre os novos critérios de seriação dos mestrados e, em particular, sobre a importância do GMAT.

A sessão terá lugar no auditório 631 da FEP e é aberta a todos os interessados, mediante inscrição prévia.

As candidaturas aos mestrados e doutoramentos da FEP vão decorrer de 2 de janeiro a 1 de março 2019.