Pré-universitários vão à FEP para “descobrir” vocações nas áreas da Economia e da Gestão.

A Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) promove nos próximos dias dias 5 e 7 de março  mais uma edição dos Dias Abertos da FEP.

No ano em que celebra o seu 60º aniversário, a FEP convida desta forma os alunos do secundário a visitar a escola que forma Economistas e Gestores de sucesso desde 1953. Mais uma vez, os estudantes interessados nas áreas de Economia/Gestão terão oportunidade de participar em atividades de exploração vocacional para descobrir saídas profissionais/empregabilidade, oportunidades internacionais e atividades de enriquecimento curricular proporcionadas pela FEP que já se encontra a preparar as um Dia Aberto lúdico, informativo e com muitos desafios.

As inscrições encontram-se abertas até dia 20 de fevereiro e limitadas a 200 participantes por dia.

Mais informações e inscrições em www.fep.up.pt.