Feira do Livro Novo e AntigoNos próximos dias 10 e 11 de abril, a Feira do Livro Novo e Antigo regressa às arcadas do edifício da Reitoria da Universidade do Porto, na Praça dos Leões, com uma seleção de livros, de temáticas diversas, à venda a preços promocionais.

Onze livrarias mudam-se, durante dois dias, para o espaço da Universidade, juntando-se à Loja da Universidade do Porto, que participa a partir do seu espaço habitual. Candelabro, Estratégias Criativas, Homem dos Livros, Imprensa Nacional Casa da Moeda, João Soares, Lumiére, O Lugar do Livro, Paraíso do Livro, Poetria, Utopia e Varadero são as livrarias que estarão representadas nesta edição.

A Feira do Livro Novo e Usado realiza-se desde 2010, nas arcadas do edifício histórico da Reitoria, e é uma iniciativa do Bairro dos Livros, que conta com a colaboração da U.Porto Edições.

A feira estará aberta entre as 10h00 e as 19h00, em ambos os dias.

Próximas edições

Ao longo do ano de 2015, a Feira do Livro Novo e Antigo realizar-se-á, ainda, nas seguintes datas: 5 e 6 de junho, 2 e 3 de outubro e 4 e 5 de dezembro.