A Semana da Feira de Emprego e Carreira da Universidade do Porto decorreu, pelo segundo ano consecutivo, num formato online. Mas as circunstâncias não afastaram o interesse de recrutadores e candidatos que, entre 26 e 30 de abril, puderam contactar diretamente através da plataforma digital preparada pela U.Porto.

Numa semana em que os estudantes e diplomados puderam participar em diversos webinars e workshops de gestão de carreira e preparação para o mercado de trabalho, o ponto alto aconteceu a 28 de abril, dia em que se realizou a Feira Virtual de Emprego. Neste dia, perto de 100 empresas apresentaram mais de 600 vagas, em projetos nacionais e internacionais, destinadas a todos os participantes da FINDE.U.

Para outros vídeos, visite o canal oficial da Universidade do Porto no Youtube.