A Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) organiza, no próximo dia 17 de novembro, quinta-feira, a sua 6.ª Feira de Emprego: “FLUP: Rumo à Profissão”.

O objetivo deste evento passa por aproximar os estudantes e diplomados FLUP ao mercado de trabalho, num contexto privilegiado de networking com perto de três dezenas de entidades empregadoras dos diversos setores de atividade, que terão assim a oportunidade de apresentar as suas ofertas de emprego.

Entre as organizações com presença confirmada estão a Infineon Technologies, Glorick, o Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD)/DGAE / Ministério dos Negócios Estrangeiros,  Câmara Municipal do Porto – Divisão Municipal de Recrutamento e Seleção, Adecco Group Portugal, Sistrade Software Consulting, SA, entre outras.

Para além de estimular o futuro recrutamento dos estudantes e alumni FLUP, esta feira permite também às empresas associadas conhecerem de forma mais aprofundada as áreas de conhecimentos/ formação da FLUP.

A 6.ª edição da Feira de Emprego – FLUP: Rumo à Profissão vai decorrer no espaço do bar dos estudantes da FLUP (piso 0), entre as 10h00 e as 16h00.

entrada é livre.