Abril, 2023

Sex14Abr9:00Sex18:30Conferência Internacional - Uma Europa Digital para os Cidadãos14 de abril de 2023 | 9H | FDUP9:00 - 18:30 Tipo de evento:Conferências

Detalhes

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto, o CIJ – Centro de Investigação Jurídica e a equipa do Projeto DigEuCit – A Digital Europe for Citizens. Constitutional and Policymaking challenges têm a – honra de convidar V. Exas. para a 1.ª Conferência Internacional do projeto, subordinada aos temas i. governação de dados, ii. mercados digitais e iii. serviços digitais.

A Conferência realizar-se-á na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, no dia 14 de abril de 2023 (sexta-feira) e, além de contar com o Professor Oreste Pollicino da Universidade de Bocconi como keynote speaker, contará, ainda, com a presença de eminentes oradores internacionais e nacionais.

Poderá visualizar o programa aqui: Versão final Conferência 14.04.2023

A entrada é livre, sujeita a inscrição através do formulário aqui.

×Fechar