Aula Aberta/Debate "A Democracia também se faz na União Europeia. A importância das eleições para o Parlamento Europeu"

Qui16Mai16:00Qui18:00Aula Aberta/Debate "A Democracia também se faz na União Europeia. A importância das eleições para o Parlamento Europeu"16:00 - 18:00(GMT+01:00) Tipo de eventoaulas abertasLocalFaculdade de Direito da Universidade do Porto

Detalhes

Tem lugar no próximo dia 16 de maio, pelas 16h, a Aula Aberta/Debate “A Democracia também se faz na União Europeia. A importância das eleições para o Parlamento Europeu”, promovida pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP), o Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça (CIJ) e a APDE (Associação Portuguesa de Direito Europeu), no âmbito das eleições europeias do próximo dia 9 de junho.

Esta aula aberta/debate, enquadrada na Unidade Curricular DUE II e na Linha de investigação do CIJ “A Europa no contexto nacional e internacional”, tem como destinatários não só alunas/os da FDUP, mas também todas/os as/os que tenham interesse em aprofundar o seu conhecimento sobre a importância das eleições que se avizinham, a União Europeia, o seu papel no mundo e as suas instituições.

A preleção está a cargo do Dr. Carlos Botelho Moniz – Presidente do conselho Diretivo da APDE / Sócio MLGTS, e da Prof.ª Doutora Graça Enes, Diretora do CIJ/FDUP.

O evento terá lugar na sala 229 da FDUP. A entrada é livre.

×Fechar