Seminário Sustainable Agrifood Production

Qua15Mai14:30Qua15:30Seminário Sustainable Agrifood Production15 de maio | 14h30 | GreenUPorto 14:30 - 15:30(GMT+01:00) GreenUPorto – Centro de Investigação em Produção Agroalimentar Sustentável, Campus de VairãoTipo de eventoSeminárioLocalGreenUPorto

O próximo seminário do ciclo Sustainable Agrifood Production, do GreenUPorto realiza-se a 15 de maio, às 14h30, no GreenUPorto FCV2, Campus de Vairão, sala 0.11.

Contará com o seguinte programa:

14h30 GreenUPorto | Sofia Spormann (Estudante PhD Biologia, FCUP) com o trabalho “Exploring the physiology of wild tomato plants under combined stress by moderate salinity and low irrigation”

14h45 CITAB | Tiago Coutinho (Estudante PhD Ciências Químicas e Biológicas, UTAD) com o trabalho “Structural alterations of a class of flavonoids: Impact on photoprotection and antioxidant activity”

Os seminários decorrerão à terceira 4ª feira de cada mês, presencialmente, com os oradores nas respetivas instituições, mas possibilidade de assistir online.

A entrada é gratuita.

×Fechar