Março, 2024

Sáb09Mar12:01Sáb12:01CERN Masterclasses - Porto 20249 de março | Departamento de Física e Astronomia - FCUP12:01 - 12:01 Tipo de evento:Para as escolasLocal:DFA,FCUP

O Departamento de Física e Astronomia da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e o CERN, em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Física (SPF) e o Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas (LIP), vêm oferecer a estudantes do ensino secundário a possibilidade de serem Físicos de Partículas por um dia;  MasterClasses – Com as mãos nas Partículas!

A 20ª edição das “CERN’s MasterClasses – Porto 2024” no Porto, decorrerá a 9 de março de 2024, no Departamento de Física e Astronomia da FCUP. As inscrições estão abertas até 10 de fevereiro.

Mais informações na página do DFA-FCUP.

×Fechar