Biologia ao fim da tarde | Rita Gaio e Miguel Coimbra

A Faculdade e Ciências da Universidade do Porto (FCUP) acolhe mais uma sessão do ciclo de palestras  “Biologia ao fim da tarde”, organizado pelo Departamento de Biologia da FCUP, em colaboração com o Núcleo de Estudantes de Biologia da U.Porto (NEBUP) e com a Delegação Regional do Norte da Ordem dos Biólogos.

“A Epigenética em Oncologia: da Biologia à Clínica” e “A Genética em neoplasias: da Biologia à Clínica” serão os temas em debate numa sessão que terá como protagonistas os docentes da FCUP, Rita Gaio, do Departamento de Matemática, e Miguel Coimbra, do Departamento de Ciência de Computadores.

Com duração de 20 minutos cada, as palestras serão seguidas de uma discussão final, a decorrer num ambiente informal.

A participação, presencial ou através de zoom, faz-se mediante inscrição prévia, sendo o certificado de participação encaminhado diretamente para o email indicado.

Toda a informação e programa das palestras pode ser consultado na página do Departamento de Biologia.

×Fechar