Este ano, os estudantes e diplomados da FCUP vão poder contactar com mais de 30 empresas. (Foto: DR)

Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) e a sua Associação de Estudantes (AEFCUP) promovem, nos próximos dias 21 e 22 de maio, a terceira edição da Feira de Emprego Ciências. Este ano, o evento contará com a participação de 35 empresas de várias áreas.

A decorrer nas instalações da FCUP no Campo Alegre, esta iniciativa dará aos estudantes e graduados da faculdade a possibilidade de contactarem com um conjunto alargado de entidades empregadoras representativas dos diversos setores de atividade.

Para além de potenciar o futuro recrutamento dos estudantes e alumni, junto de potenciais empregadores, pretende-se ainda divulgar os cursos da FCUP junto das empresas, permitindo-lhes conhecer em detalhe o que podem “recrutar”.

Este ano a Feira de Emprego da FCUP promove ainda apresentações de empresas em recrutamento e um workshop que será dinamizado pelo Gabinete de Apoio ao Estudante e de Empregabilidade da Universidade do Porto, no qual os participantes poderão conhecer importantes dicas para melhorar o CV . A participação nas apresentações e workshop é gratuita, mas está sujeita a inscrição.

A III Feira de Emprego Ciências terá lugar no edifício FC2/FC3.

O programa e restantes informações sobre o evento podem ser consultados aqui.