Dia Aberto FCUP

FCUP de portas abertas nos dias 19 e 20 de Fevereiro.

Nos dias 19 e 20 de Fevereiro, a Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP), realiza mais uma edição dos Dias Abertos da FCUP, evento dedicado aos alunos do 10.º, 11.º e 12.º ano, que este ano tem como tema “Antes de optar é preciso conhecer. Vem conhecer a tua profissão”.

Nesta edição, alunos e professores têm a oportunidade de participar em diferentes atividades e projetos de investigação inseridos nas diferentes áreas de conhecimento da FCUP, como a Matemática, Biologia, Astronomia, Bioquímica, Geologia, Ciências de Engenharia, Física, Química e Arquitetura Paisagística.

Os Dias Abertos da FCUP proporcionam aos futuros universitários a oportunidade de experienciar um pouco da vida académica, tanto nas vertentes letivas, como de investigação, permitindo aos estudantes testar vocações e encontrar mais facilmente o seu futuro curso universitário.

Mais informações aqui.