Documento orçamental vai ser analisado por vários especialistas nas diversas áreas de tributação.

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP), em parceria com o Centro de Investigação Jurídico-Económica(CIJE), sediado na mesma faculdade, e O Informador Fiscal (no âmbito do projeto Lexit), promove no próximo dia 21 de janeiro, pelas 14h00, uma conferência sobre “A Fiscalidade e o Orçamento de Estado para 2014”, na qual vários especialistas farão a análise do Orçamento de Estado para 2014 na vertente fiscal.

Ao longo da tarde serão vários os especialistas com trabalho reconhecido nas diversas áreas de tributação, maioritariamente associados ao trabalho de anotação dos códigos fiscais Lexit , que vão passar pelo Salão Nobre da FDUP. A cada um será pedido que apresente a sua perspetiva sobre as opções assumidas pelo legislador na Lei orçamental para este ano (ver programa completo e vídeo de apresentação abaixo).

A conferência é aberta a toda a comunidade académica, mas também aos profissionais das empresas e do Direito, bem como da administração tributária.

A participação na conferência está sujeita a uma inscrição prévia Ficha de Inscrição . O custo de inscrição é de 25 euros para o público em geral e de 10 euros para estudantes.