Uma manhã a aprender receitas saudáveis para a Páscoa com um dos chefs mais conceituados do país. No próximo dia 1 de abril, é esse o “menu” que será servido a todos os antigos estudantes da Universidade do Porto que participarem no primeiro workshop “Páscoa Alumni: Culinária Saudável“, promovido pelo Núcleo Alumni U.Porto (NAUP), em colaboração com a Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da U.Porto (FCNAUP).

A decorrer em formato online, entre as 10h30 e as 12h30, este Workshop tem como objetivo promover uma alimentação saudável junto dos antigos estudantes da U.Porto e, em simultâneo, proporcionar um momento de confraternização a toda a comunidade U.Porto e respetivas famílias.

Para tal, caberá ao Chef Hélio Loureiro a missão de partilhar algumas receitas tradicionais, e outras menos convencionais, que podem fazer parte da mesa da Páscoa. A acompanhá-lo, estará a nutricionista e professora da FCNAUP, Patrícia Padrão.

A participação no workshop “Páscoa Alumni: Culinária Saudável”  é gratuita e exclusiva para os Alumni U.Porto, mas sujeita a inscrição prévia até dia 26 de março.