A Faculdade de Ciências da Nutrição e da Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP) vai promover, nos dias 2 e 9 de outubro, a 2.ª edição dos webinars Alimentação Saudável: da teoria à prática, especialmente destinados a todos os estudantes da U.Porto que pretendam melhorar as suas competências culinárias e escolhas alimentares.

Ao longo de uma hora (entre as 18h00 e as 19h00), os participantes de cada webinar vão ter a oportunidade de aprender diversas técnicas de culinária saudável, e a aplicá-las na elaboração de refeições equilibradas e de execução rápida e fácil.

O menu inclui ainda a aprendizagem de técnicas para interpretar rótulos, estratégias para uma melhor conservação de alimentos, entre outras recomendações para uma alimentação saudável e sustentável.

A dinamização dos dois webinars estará a cargo de um grupo de estudantes da FCNAUP, sob a orientação da docente Patrícia Padrão.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

Mais informações aqui, ou através do e-mail [email protected].