No passado dia 29 de maio, a Faculdade de Ciências da Nutrição da Universidade do Porto (FCNAUP) celebrou 47 anos de história com uma cerimónia na qual se procurou homenagear o que melhor se faz na instituição.

Nas palavras de Pedro Graça, Diretor da FCNAUP, este evento foi “uma oportunidade para falar deste passado que dá força à faculdade, mas ao mesmo tempo pensar no presente e no futuro”. Houve espaço para homenagear docentes e não docentes, e refletir sobre os passos a dar para o futuro da nutrição.

“O futuro faz-se com as novas tecnologias, com a Inteligência Artificial que está a aparecer e que vai mudar certamente o panorama da ciência e das ciências da saúde”, reflete o diretor da FCNAUP.

Para outros vídeos, visite o canal oficial da Universidade do Porto no Youtube.