A Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP) promove, nos próximos dias 13 e 15 de fevereiro, a 2.ª edição do “Career Day for Creative Areas”. Organizada pelo Gabinete de Apoio à Empregabilidade e Alumni da FBAUP e pela U. Porto Talento e Carreira, a iniciativa tem como objetivo preparar e alargar os horizontes profissionais dos estudantes da instituição.

Como funciona o mercado de trabalho nas áreas criativas e artísticas?  O que é necessário para começar a construir uma “marca” profissional? Como preparar um “Portfólio Digital”  e o que são os Direitos de Autor? São algumas das questões que serão respondidas através de workshops, aulas abertas, mesas redondas entre outros momentos que integram o programa do evento.

Ao longo de dois dias, os futuros artistas terão ainda a oportunidade de contactar e conhecer diferentes percursos de vida e carreiras de alguns graduados da FBAUP.

A participação na 2.ª edição do “Career Day for Creative Areas” é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia (limitada às vagas existentes). No final, os participantes receberão o respetivo certificado.

Mais informações na página do evento, ou através do e-mail [email protected].