Os jardins da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP) recebem, no próximo dia 19 de maio, a sétima edição do FAUPFEST!, o festival de música organizado pela Associação de Estudantes da FAUP (AEFAUP).

Com início marcado para as 16h00, e estendendo-se até à madrugada do dia seguinte (4h00), os concertos distribuir-se-ão por três palcos distintos. Por ali passarão projetos e artistas nacionais emergentes como Sensible Soccers, Solar Corona, Meta, Pibxis, Baleia Baleia Baleia, Kurtis Klaus Ensemble, entre muitos outros (ver cartaz completo).

Para além da música, esta edição do FAUPFEST! traz também a habitual “feirinha” de artistas, um espaço dedicado à venda de merchandising e de livros e de variadas opções de street food.

Os bilhetes para o festival estão disponíveis para venda online ou na sede da AEFAUP, pelo preço de pré-venda de 7 euros, e garantem o acesso aos dois palcos principais.