As ciências da saúde e a arte vão cruzar-se na FMDUP através de exposições, instalações e concertos abertos à comunidade.

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP) vai promover de 27 a 31 de maio, mais uma edição da “Semana das Artes”, iniciativa que tem como objetivo incentivar e premiar a criatividade e a arte de autores que pretendam experimentar e cruzar as diferentes áreas do conhecimento, nomeadamente das ciências da saúde e da arte.

À semelhança de anos anteriores, a edição 2013 da “Semana das Artes” da FMDUP conta com a colaboração da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e da Junta de Freguesia de Paranhos. Serão por isso cinco dias recheados de manifestações artísticas aqueles que se vão viver no espaço físico da FMDUP, através exposições de artes plásticas (nomeadamente pintura, escultura, desenho, fotografia ou gravura), instalações de vídeo e concertos de música.

As iniciativas inseridas na Semana das Artes da FMDUP são abertas a toda a comunidade. O programa final pode ser consultado aqui.

Mais informações aqui.

CARTAZ