Nova plataforma visa reforçar a ligação entre a FEUP e os seus recém diplomados e antigos estudantes.

Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) acaba de lançar o Portal Alumni  – um projeto que pretende reforçar a ligação a todos os seus recém diplomados e antigos estudantes.

O Portal Alumni caracteriza-se por ser um espaço de informação e comunicação em construção permanente, disponibilizando desde serviços de apoio à integração profissional e gestão de carreira, até várias possibilidades de contribuição ativa na comunidade e de interação com outros alumni.

Procurando valorizar todas as formas de contribuição, a nova plataforma com uma aposta no incentivo ao envio de testemunhos acerca do percurso profissional, ou simples feedback e sugestões por parte dos recém graduados e antigos estudantes. O Portal Alumni vive, pois, da contribuição de todos.

O Portal Alumni vem juntar-se às diversas iniciativas de aproximação aos antigos estudantes que vêm sendo promovidas pela FEUP. Entre elas destaca-se ainda a dinamização do grupo FEUPLink, no LinkedIn – o Programa Alumni Embaixadores, e a realização de Encontros Alumni ,como o que irá acontecer em Londres, já no próximo dia 24 de outubro.