A participação no evento está sujeita a inscrição prévia.  (foto: D.R.)

24 de novembro de 2018. É esta a data tão esperada pelos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) que concluíram o seu Mestrado no final do ano de 2017 e em 2018. Afinal, este é o dia em que a FEUP organiza mais uma edição da Cerimónia Novos Mestres, que vai homenagear e reconhecer os percursos e conquistas académicas dos novos diplomados da faculdade.

Com um registo marcadamente familiar, o programa da Comemoração Novos Mestres inclui a entrega de Prémios de Mérito aos estudantes que mais se destacaram ao longo do curso, concedidos por empresas e outras entidades parceiras da FEUP. Haverá ainda espaço para um momento musical, um Porto d’Honra e para a atuação da Tuna da FEUP.

A participação no evento está sujeita a inscrição prévia.

Mais informações aqui.