(foto: Mariana Ferrand)

Este é o 1º evento na FEUP dirigido a todos os alumni, promovendo uma aproximação entre estes e a comunidade FEUP de forma informal e divertida. (foto: Mariana Ferrand)

“Regresso a Casa 2016” é o nome do encontro agendado para o próximo dia 10 de setembro, na FEUP, planeado especialmente a pensar nos alumni (antigos estudantes), mas dirigido também a atuais estudantes, professores e colaboradores.

Neste dia, os alumni poderão, assim, rever colegas, docentes que marcaram a sua vida estudantil e aquele membro do secretariado que sempre o ajudou quando precisou. Para a FEUP, por sua vez, esta é uma oportunidade para seguir o rasto aos seus antigos estudantes , reforçando os elos que os unem.

Com cerca de 40 eventos alumni realizados em 18 países, e que representaram verdadeiras oportunidades de convívio, diversão, interação e partilha de ideias, chegou agora o momento de reunir toda a comunidade FEUP no local que lhes é comum: a sua casa.

O evento contará com animação musical ao vivo e com um jantar volante, sem esquecer as atividades para os mais pequenos, já que também estão convidados os familiares mais próximos. Aos alumni é ainda lançado o desafio de passarem a palavra ao máximo número de colegas possível, aumentando assim a possibilidade de serem o ano mais representado no evento e, logo, os nomeados como Grande Colheita FEUP. Há uma surpresa preparada para estes!

As inscrições para o evento devem ser feitas até 4 de setembroMais informações sobre o evento estão disponíveis em www.fe.up.pt/regressoacasa2016.