Encontro é aberto não só à comunidade FEPiana, mas a todos os alumni da U.Porto que estejam em Madrid à data do evento.

A Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), em colaboração com o IE Business School, a Embaixada de Portugal em Madrid e o seu Alumnus André Lemos, está a organizar o primeiro Evento Alumni@Madrid, que terá lugar na capitar espanhola no próximo dia 20 de fevereiro.

Pretende-se conciliar esta iniciativa com a viagem de negócios do FEP Finance Club a empresas que operam em Madrid, juntando atuais estudantes, não só do Master in Finance (MIF) como do Master in Management (MIM) e ainda o diretor da FEP, João F. Proença, num evento de networking com a comunidade FEPiana em Espanha.

Este evento é aberto não só à comunidade FEPiana em Madrid, mas também a todos os alumni da U.Porto que, por motivos pessoais ou profissionais, se encontrem na cidade no dia 20 de fevereiro.

O programa do evento está disponível aqui. Os interessados devem inscrever-se aqui.

Mais informações através do telefone 220 426 155 ou do e-mail [email protected].