Fundada em 1979, a AEFEP comemora 35 anos com um programa de atividades que conta com desporto, workshops e momentos de convívio.

Os Alumni vão ter a oportunidade de comemorar em conjunto o seu aniversário de entrada na FEP. (Foto: FEP)

A Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) promove este sábado, dia 3 de outubro (sábado), um encontro inédito aberto às várias gerações de antigos estudantes que entraram na faculdade num ano terminado em 0 (e.g. FEP’90/95) ou 5 (e.g. FEP’95/00),

Neste regresso a “casa”, os Alumni vão ter a oportunidade de comemorar em conjunto o seu aniversário de entrada na FEP.

O programa do FEP Alumni Day 2015 arranca às 19h30 com a Receção dos participantes no Átrio Principal da FEP. Para além de um jantar convívio, haverá espaço para sessões de networking e atuações das tunas da FEP.

Mais informações aqui.