Todos os alunos do 9.º ao 12.º ano vão poder visitar a Faculdade de Direito no dia 3 de maio, em mais um Dia Aberto.

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP) promove no próximo dia 3 de maio (quarta-feira) um Dia Aberto dirigido a todos os alunos do 9.º ao 12.º ano de escolaridade que tenham curiosidade em obter mais informações sobre os cursos ali lecionados ou que queiram conhecer as instalações da faculdade.

Num programa que se vai prolongar durante toda a tarde, os (possíveis) futuros estudantes da FDUP vão ter a possibilidade de contactar de perto com a formação ministrada pela instituição nas áreas de Direito e de Criminologia e respetivas saídas profissionais. Pelo meio, poderão saber mais sobre as atividades extracurriculares que terão ao seu dispôr enquanto estudantes universitários.

A partir das 14h00, e após uma sessão de receção a todos os visitantes, haverá espaço para um peddy-papper e uma simulação de um julgamento. Por volta das 17h00, está programado um momento cultural, com a atuação de um dos grupos académicos da faculdade.

Os interessados devem fazer a inscrição – gratuita – até ao dia 28 de abril, através do preenchimento do respetivo formulário online.