A participação no Ciências e Profissão é gratuita, mas está sujeita a inscrição a realizar até ao dia 27 de junho. Foto: DR

A Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) promove, no próximo dia 29 de junho, uma manhã aberta aos alunos do ensino secundário (10º, 11º e 12º anos de escolaridade) e respetivos pais, encarregados de educação, famílias, psicólogos e professores.

O grande objetivo da iniciativa “Ciências e Profissão” passa por dar a conhecer a oferta formativa e as instalações da faculdade, localizada na Rua do Campo Alegre. Ao mesmo tempo, pretende-se promover o diálogo com todos os interessados em conhecer a realidade académica e ajudar a planear o futuro de quem quer optar por um curso da FCUP.

O evento começará com uma breve sessão de boas-vindas pela Diretora da FCUP, Ana Cristina Freire. Em seguida, os participantes terão a possibilidade de conhecer os cursos em maior pormenor, através de várias sessões de apresentação que serão levadas a cabo pelos diretores de cada um dos cursos.

Até ao final da manhã, os participantes poderão ainda visitar os vários espaços da faculdade, nomeadamente a Biblioteca.

participação nesta iniciativa é gratuita, mas está sujeita a inscrição, a realizar até às 12h00 do dia 28 de junho.

Mais informações aqui.