YML City Hub Porto | Webinar

Sex19Nov11:38Sex11:3811:38 - 11:38(GMT+00:00) YML City Hub Porto | WebinarTipo de eventoOnline,Webinário

Detalhes

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) é, desde junho de 2021, sede do City Hub português da rede europeia Young Manufacturing Leaders (YML) promovida pelo EIT Manufacturing (EITM). Neste webinar/debate, o YML City Hub Porto vai rjuntar três dos sete City Hubs do YML (Porto, Dublin e Praga) para que os potenciais interessados fiquem a entender em que consiste a iniciativa, quais as atividades que já foram desenvolvidas e quais as expectativas que podem ter relativamente a este projeto.

O público-alvo são jovens estudantes e profissionais entre 18-30 anos, interessados nos vários tópicos de inovação associados à Indústria 4.0 e indústria inteligente. O programa inclui testemunhos de estudantes sobre as suas experiências em investigação e trabalho na área, bem como divulgação de oportunidades de estágio e o lançamento do “YML Two-Way Mentoring Programme”, um programa de mentoria que pretende construir ponte entre estudantes e profissionais da academia, indústria e start-ups.

A Young Manufacturing Leaders (YML) é uma iniciativa aberta para estudantes, jovens trabalhadores e profissionais interessados numa carreira no setor da manufatura. O YML CH Porto surge na sequência da parceria da FEUP na atividade YML TWO e procura reunir estudantes das principais universidades portuguesas, jovens investigadores, empresários e trabalhadores para garantir sinergias que promovam a inovação, o pensamento criativo e ações disruptivas nas indústrias de manufatura.

Os interessados podem inscrever-se aqui

19.11.21 11:38 - 11:38(GMT+00:00)

×Fechar