Abril, 2022

Qua06AbrDia completoQui07(Dia completo) XXXI Congresso Científico de NutriçãoFCNAUP - Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação, Rua do Campo Alegre 823, 4150-180 PortoTipo de evento:SeminárioEvento Virtual/Presencial

Detalhes

A 31.ª edição do Congresso Científico de Nutrição, organizado pela Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (AEFCNAUP), irá decorrer nos dias 6 e 7 de abril, sob o mote “O sabor da Ciência para um saber de excelência”.

Ao longo dos dois dias, vão ser abordados diversos temas como a nutrição artificial, a segurança alimentar, a nutrição desportiva e a nutrição no idoso.

A participação no congresso está sujeita ao preenchimento de um formulário. O valor da inscrição varia entre os 8 euros (um dia) e os 14 euros (dois dias).

Abril 6 (Quarta-feira) - 7 (Quinta-feira)

FCNAUP - Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação

Rua do Campo Alegre 823, 4150-180 Porto