Abril, 2022

06AbrDia completo07Evento Virtual/PresencialXXXI Congresso Científico de Nutrição(Dia completo) FCNAUPTipo de evento:SeminárioLocal:Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação

A 31.ª edição do Congresso Científico de Nutrição, organizado pela Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (AEFCNAUP), irá decorrer nos dias 6 e 7 de abril, sob o mote “O sabor da Ciência para um saber de excelência”.

Ao longo dos dois dias, vão ser abordados diversos temas como a nutrição artificial, a segurança alimentar, a nutrição desportiva e a nutrição no idoso.

A participação no congresso está sujeita ao preenchimento de um formulário. O valor da inscrição varia entre os 8 euros (um dia) e os 14 euros (dois dias).