Novembro, 2022

Qui17NovDia completoXXII Jornadas de Engenharia Química(Dia completo: Quinta-feira) FEUP - Auditório, Rua Dr. Roberto Frias, s/nTipo de evento:EncontroLocal:Faculdade de Engenharia

As Jornadas de Engenharia Química são um evento anual, aberto à comunidade, em que se procura proporcionar aos futuros engenheiros um contacto estreito com personalidades e profissionais oriundos de vários setores da indústria, bem como de outras instituições, promovendo um espaço de partilha e dando a conhecer o leque de áreas de atuação da profissão.

Esta  22ª edição terá como tema “Catalisa a Descoberta” e quer familiarizar os estudantes com as mais recentes tendências tecnológicas e científicas em áreas como a valorização de resíduos e catálise. Embora traga temas ligados à Engenharia Química, não é exclusiva a estudantes desta área, estando aberta a todos os interessados.

As inscrições podem ser efetuadas aqui.

×Fechar