XVI Conferência CJS: Wildlife Trafficking: a corporate crime?

Qui20Mai14:0014:00(GMT+01:00) XVI Conferência CJS: Wildlife Trafficking: a corporate crime?com Tanya WyattTipo de eventoConferência,Online

Detalhes

O CJS (Interdisciplinary Research Centre on Crime, Justice and Security) da Escola de Criminologia da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP) promove mais uma edição da Conferência CJS, parte integrante das comemorações dos 25 anos da FDUP.

A conferência, que contará com a presença de Tanya Wyatt (Universidade de Northumbria), será transmitida – em regime de acesso livre – através da plataforma Zoom. A moderação ficará a cargo de Pedro Sousa, docente da FCUP.

Tanya Wyatt é Professora de Criminologia na Universidade de Northumbria (Reino Unido). Dedica-se ao estudo da Criminologia Verde, sendo especializada no tráfico e crime contra a vida selvagem, e no abuso e bem-estar dos animais. A sua investigação explora a interseção entre crimes ambientais, crime organizado, crime das empresas e corrupção.

20.05.21 14:00(GMT+01:00)

×Fechar