Março, 2021

26MarDia completo28XII Symposium on Bioengineering | NEB-FEUP/ICBAS(Dia completo) Tipo de evento:Encontro,OnlineLocal:Faculdade de Engenharia,Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar

O Symposium on Bioengineering é uma iniciativa anual organizada pelo Núcleo de Estudantes de Bioengenharia da Universidade do Porto (NEB-FEUP/ICBAS) e focada na partilha e debate dos temas mais atuais nas áreas de Engenharia Biomédica, Engenharia Biológica e Biotecnologia Molecular.

A decorrer em formato online, a edição deste ano vai abordar temas como a medicina regenerativa e preditiva, os avanços farmacêuticos, affective computing, biocombustíveis, bio-sensores, e a evolução das pandemias ao longo da história. A discuti-los estará um painel deoradores com projeção nacional e internacional e uma plateia co,psota por estudantes, investigadores e professores.

No primeiro dia do evento, os participantes terão ainda a oportunidade de participar em workshops e visitas, onde poderão adquirir conhecimentos práticos e discutir abertamente alguns temas em conversas e encontros informais.

Mais informações (programa, inscrições, etc.) aqui.