Women in STEM @ INESC TEC

Qua06Jul16:00Qua17:3016:00 - 17:30(GMT+01:00) Women in STEM @ INESC TECINESC TEC - Edifício sede, Rua Dr. Roberto Frias, s/n 4200-465 PortoTipo de eventoEncontro

Detalhes

A Comissão para a Diversidade e Inclusão do INESC TEC – Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência promove um evento sobre as Mulheres nas áreas STEM, a decorrer no Auditório B do edifício sede do INESC TEC, localizado no Campus da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

Com abertura por parte da Administradora Executiva do INESC TEC, Graça Barbosa, este evento coordenado pelo Serviço de Relações Internacionais do INESC TEC e pelo Programa UT Austin Portugal, contará com duas oradoras convidadas, Ana Freitas e Melyssa Fratkin, que falarão sobre a representação das mulheres na Ciência em Portugal e na Computação de Alto Desempenho na indústria, academia e governo do Texas.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia (até 1 de julho de 2022) e limitada à lotação do espaço.

06.07.22 16:00 - 17:30(GMT+01:00)

INESC TEC - Edifício sede

Rua Dr. Roberto Frias, s/n 4200-465 Porto