Julho, 2022

Qua06Jul16:00Qua17:30Women in STEM @ INESC TEC16:00 - 17:30 INESC TEC - Edifício sede, Rua Dr. Roberto Frias, s/n 4200-465 PortoTipo de evento:EncontroLocal:INESC TEC

A Comissão para a Diversidade e Inclusão do INESC TEC – Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência promove um evento sobre as Mulheres nas áreas STEM, a decorrer no Auditório B do edifício sede do INESC TEC, localizado no Campus da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

Com abertura por parte da Administradora Executiva do INESC TEC, Graça Barbosa, este evento coordenado pelo Serviço de Relações Internacionais do INESC TEC e pelo Programa UT Austin Portugal, contará com duas oradoras convidadas, Ana Freitas e Melyssa Fratkin, que falarão sobre a representação das mulheres na Ciência em Portugal e na Computação de Alto Desempenho na indústria, academia e governo do Texas.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia (até 1 de julho de 2022) e limitada à lotação do espaço.

×Fechar