Junho, 2022

09Jun11:00Evento Virtual"Who is supervising your mental health?" - Saúde Mental no Ensino Universitário11:00 Tipo de evento:Conversa,Online

Organizada pela Comissão de Alunos de Doutoramento do Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental da Universidade do Porto (CIIMAR-UP), este sessão tem como intuito discutir as dificuldades a que um estudante está exposto durante o seu percurso académico, especialmente durante a realização de estágios curriculares e teses.

O evento, que contará com a presença da psicóloga Ariana Correia, abordará formas de como combater sentimentos de desmotivação, ansiedade e frustração.

A sessão vai decorrer em formato online, através da plataforma Zoom. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

Os interessados podem, anonimamente, enviar questões através deste link, para serem respondidas durante a sessão.

Organização

CIIMARCentro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental[email protected]