Setembro, 2020

18Set15:0016:15What lessons are we learning from Covid 19? | Webinar15:00 - 16:15 Tipo de evento:Online,Webinário

Desde o eclodir da pandemia de Covid-19, as universidades vêm se empenhando em manter os serviços abertos aos estudantes e funcionários e servir a sociedade da melhor maneira possível. Mas até que ponto é que os direitos e responsabilidades dos estudantes e funcionários terão sido afetados pela pandemia? Isso afetou os valores fundamentais das universidades?

Na data em que se comemoram 32 anos sobre a assinatura da Magna Charta Universitatum, é de tudo isto que se vai falar numa sessão que contará com a participação de Eva Egron Polak, antiga Secretária Geral da International University Association – IAU, e de Francesco Ubertini, Reitor da Universidade de Bolonha e Presidente do Observatório da Magna Charta.

O webinar vai decorrer – em língua inglesa – na plataforma Zoom. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, até 15 de setembro de 2020.