Outubro, 2020

05OutDia completo10NovWhat Else - A Window into Medical Careers | AEFMUP(Dia completo) Tipo de evento:Conferência,WebinárioLocal:Outros

Com o pretexto de fazer chegar aos estudantes de Medicina conteúdos e experiências com as quais não contactam diretamente ao longo do percurso académico, a Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (AEFMUP) organiza, pelo segundo ano consecutivo, um congresso dedicado às áreas da inovação e empreendedorismo.

O programa da edição deste ano inclui cinco sessões específicas, a decorrer em formato online: Medicina no Estrangeiro, Indústria na Área da Saúde, Empreendedorismo, Liderança em Saúde e Inovação em Saúde.

A participação nas diferentes sessões é aberta a toda a comunidade. Apenas os elementos que realizem inscrição prévia (a partir de 1 de outubro de 2020) têm direito a certificado.

Outubro 5 (Segunda-feira) - Novembro 10 (Terça-feira)