Webinar Employment and education in the European Year of Rail

Ter27Abr16:3016:30(GMT+01:00) Webinar Employment and education in the European Year of RailOnlineTipo de eventoWebinário

Detalhes

Organizado pela CER – Community of European Railway and Infrastructure Companies, em parceria com a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, realiza-se no dia 27 de abril, pelas 16h00, o webinar “Employment and education in the European Year of Rail”.

A transformação verde e digital está no centro do debate político da União Europeia e será fundamental para determinar o mercado de trabalho do futuro. O caminho-de-ferro tem sido um empregador direcionado para o futuro em toda a Europa ao longo dos últimos anos, proporcionando muitos empregos modernos e altamente qualificados. No entanto, muitos desafios permanecem, dado que alguns países irão enfrentar escassez, uma vez que se espera que grandes partes da força de trabalho se aposentem nos próximos 10 anos.

Este evento irá analisar a forma como o setor ferroviário está a enfrentar estes desafios, alcançando novos talentos, aumentando o conhecimento dos cidadãos sobre o trabalho no setor e assegurando que um milhão de pessoas que já emprega tenha o conjunto certo de competências para um futuro digitalizado e verde.

Um dos convidados da sessão será Luís Andrade Ferreira, futuro Diretor Executivo do Centro de Competências Ferroviárias (CCF) e professor na Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP).

Inscrições aqui

Hora

27.04.21 16:30(GMT+01:00)

Local

Online

Partilhar evento

×Fechar