Webinar "Data Challenge - Aplicação de dados à vida prática"

Qui23Set17:00Qui18:0017:00 - 18:00(GMT+00:00) Webinar "Data Challenge - Aplicação de dados à vida prática"

Detalhes

No próximo dia 23 de setembro (quinta-feira) a Universidade do Porto vai organizar um webinar de esclarecimento do concurso Data Challenge. O Data Challenge (iniciativa organizada pela UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da U.Porto e pelo UC Business da Universidade de Coimbra, e promovida pelo Santander Universidades) vai apoiar ideias de negócio que desenvolvam soluções para os desafios da indústria na área dos dados.

O webinar tem início marcado para as 17h00 e tem duração prevista de uma hora:

Programa:

17h00 – Boas-vindas | Joana Resende, Pró Reitora para a transferência de conhecimento e empreendedorismo
17h05 – Desafios associados à valorização de dados | TekPrivacy, empresa spin-off da U.Porto representada por Luís Filipe Antunes, professor da Faculdade de Ciências da U.Porto e investigador do INESC TEC
17h25 – Apresentação do Data Challenge | UPTEC
17h35 – Perguntas e respostas

A participação no webinar é gratuita e as inscrições já estão abertas aqui.

Detalhes do evento virtual

Este evento já ocorreu!

23.09.21 17:00 - 18:00(GMT+00:00)

×Fechar