Abril, 2021

Qua28Abr17:0017:00 Webinar com Adélio Mendes - “From a scientific dream to a great business"OnlineTipo de evento:Webinário

Detalhes

A Sociedade Portuguesa de Materiais (SPM) lança um ciclo de conferências online sobre “Investigação em Materiais no âmbito das bolsas ERC” que reúne um conjunto de investigadores portugueses que obtiveram financiamentos aprovados pelo European Research Council – ERC cujo tópico se relacione com a área dos materiais. A SPM pretende, assim, dar a conhecer as atividades e resultados obtidos no âmbito destas bolsas e promover a discussão entre os participantes em torno do seu impacto e potenciais aplicações.

As conferências vão decorrer ao longo do ano de 2021 e terão lugar na última quarta-feira de cada mês (exceto em julho de 2021, em que será na penúltima) pelas 17h00, com uma duração aproximada de 60 minutos. A próxima sessão é já no dia 28 de abril com o convidado Adélio Mendes, Professor Catedrático no Departamento de Engenharia Química da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), sob o mote “From a scientific dream to a great business – the story of the Dye Sensitized Solar Cells in Portugal”.

A participação nas conferências é gratuita, mas requer inscrição prévia.

Hora

(Quarta-feira) 17:00

Local

Online

×Fechar
X