Janeiro, 2023

Sáb28Jan15:0015:00 Visita guiada à FEP e lançamento de Fascículo de FotografiaFEP - Faculdade de Economia, Rua Dr. Roberto Frias, s/n, 4200-464Tipo de evento:Encontro,Livros

Detalhes

O lançamento do fascículo de fotografia “Economia de Viana de Lima” serve de mote a um encontro que iniciará com uma visita guiada ao Edifício Principal da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEUP), conduzida José Manuel Soares e Pedro Martins.

Segue-se a apresentação da obra, com a participação do arquiteto e Professor Emérito da U.Porto, Sérgio Fernandez, do Diretor da FEP, José Manuel Varejão, e do arquiteto e professor da Faculdade de Arquitetura da U.Porto (FAUP), Rui Ramos.

Organização: Pierrot le Fou (Editora)

Apoio: Faculdade de Economia da Universidade do Porto e Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto

×Fechar