Abril, 2023

Seg17AbrDia completoQui04Mai(Dia completo) V InterfacsEstádio Universitário do PortoTipo de evento:Desporto,Para estudantes

Detalhes

Sete faculdades, três modalidades desportivas, um evento único. O Interfacs está de volta para a sua quinta edição, num evento que reúne sete faculdades dos polos I (Centro) e III (Campo Alegre) da Universidade do Porto. São elas a Faculdade de Arquitetura (FAUP),  a Faculdade de Ciências (FCUP), a Faculdade de Ciência da Nutrição e Alimentação (FCNAUP), a Faculdade de Direito (FDUP), a Faculdade de Farmácia (FFUP), a Faculdade de Letras (FLUP) e o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS).

Com a abertura das competições marcada para o próximo dia 17 de abril, o V Interfacs dará o pontapé de saída com o torneio de Futsal, a modalidade que ocupará mais tempo do calendário desportivo. Contudo, esta não será a única modalidade em ação neste evento.

Os dias 26 de abril, 3 e 4 de maio serão dedicados aos amantes de Voleibol, com o torneio de Volei 2×2, seguido do torneio de Basquetebol 3×3, agendado para os dias 27 de abril, 3 e 4 de maio

O evento vai prolongar-se até à primeira semana de maio, altura em que serão conhecidos os vencedores e atribuídos os prémios.

O Interfacs é aberto a todos os estudantes das sete faculdades abrangidas.  As inscrições decorrem até 31 de março, através do formulário disponibilizado pelas respetivas Associações de Estudantes.

Mais informações na página do evento no Facebook.

Abril 17 (Segunda-feira) - Maio 4 (Quinta-feira)

×Fechar