Fevereiro, 2020

Acontece novamente a:

12Fev18:30CanceladoUPRunning - o grupo de corrida da U.PortoGrupo de corrida da U.Porto18:30 CDUP - Boa HoraTipo de evento:DesportoLocal:CDUP-UP,Faculdade de Desporto

O grupo de corrida UPRunning da Universidade do Porto pretende proporcionar a toda a comunidade uma verdadeira experiência da corrida com professores especializados do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP). Realiza-se todas as quartas-feiras às 18h30, com dois pontos de partida: CDUP-Boa Hora e Faculdade de Desporto.

Se gosta de correr e quer ter um bom grupo de corrida com diferentes percursos e novos desafios, então o UPRunning é a escolha certa. Neste grupo trabalha-se por objetivos… e com direito a prémio. Os participantes mais assíduos terão inscrições gratuitas nas corridas da cidade do Porto, e aqueles que participarem em 90% das sessões UPRunning, terão acesso gratuito à Maratona do Porto 2020.

CDUP-UPCentro de Desporto da U.Porto222074164 Rua da Boa Hora nº26