Junho, 2022

07Jun18:0020:00Trindade Social18:00 - 20:00 Tipo de evento:Ao ar livre,Exposição,MúsicaLocal:Faculdade de Engenharia

A iniciativa é dos estudantes do Mestrado em Planeamento e Projeto Urbano da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), em parceria com a Associação Casa da Horta, e convida toda a comunidade para uma tarde de criatividade e diversão na zona mais verde da Trindade.

“Queremos reapropriar os espaços e transformá-los em lugares onde possamos conviver. Vamos criar conexões, reunir com os vizinhos e compartilhar com outras gerações”, avança a organização.

Ao longo da tarde, haverá jogos de tabuleiro, pintura, poesia, música e muitas atividades interativas. Haverá ainda lugar para uma exposição de arte feita por artistas ucranianos, cujo valor reverterá para causas humanitárias escolhidas pelos próprios artistas.