Sáb28Mai14:00Sáb18:0014:00 - 18:00(GMT+01:00) TRIND-ARTETipo de eventoAo ar livre,Música

Detalhes

A experimentação de novas soluções para o espaço livre é o ponto inicial para a criação de novos hábitos. Quando permitimos o encontro da comunidade promovendo o intercâmbio social, geracional com atividades comunitárias, possibilita-se a criação de novas relações e perceções entre as pessoas e entre as pessoas e o espaço.

A pensar nisso, os estudantes do Mestrado em Planeamento e Projeto Urbano da Faculdade de Engenharia da Universidade do Proto, em parceria com a ESMAE e o Metro do Porto, convidam a comunidade para uma tarde de novas experimentações com apresentações de música e dança, oficinas e um espaço para soltar a voz no karaoke, a decorrer no Rooftop da Estação Trindade.

28.05.22 14:00 - 18:00(GMT+01:00)

×Fechar