Surviving a PhD: Tech & Arts Experiences

Qui15Jul10:3010:30(GMT-11:00) Surviving a PhD: Tech & Arts ExperiencesTipo de eventoEncontro,Online

Detalhes

O Programa Doutoral em Media Digitais (PDMD) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto convida a comunidade a académica a participar no “Surviving a PhD: Tech & Arts Experiences”, um evento com o objetivo de ajudar estudantes de doutoramento que estão a enfrentar desafios diários nas suas pesquisas na longa jornada, e às vezes solitária, que é a carreira académica.

A decorrer na plataforma – de realidade virtual – Mozilla Hubs, o evento promete proporcionar uma experiência imersiva aos estudantes de doutoramento. O programa inclui palestras, painéis de discussão, espaços digitais para troca de histórias, apresentações musicais, conhecimento e incentivo, entre outros momentos pensados para proporcionar ao máximo o sentimento de bem-estar aos participantes.

A participação é gratuita, mas sujeita a uma inscrição prévia no site do evento até 15 de julho de 2021.

15.07.21 10:30(GMT-11:00)

×Fechar