Seg17Mai17:00Seg19:0017:00 - 19:00(GMT+01:00) Engenharia e Políticas Públicas: Energias renováveis e desenvolvimento económicoTipo de eventoOnline,Seminário

Detalhes

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) dá continuidade ao Ciclo de Seminários sobre Engenharia e Políticas Públicas (EPP), cujo objetivo passa por promover o papel da Engenharia nos processos de decisão política, atribuindo-lhe um papel mais central no desenho de políticas públicas.

Esta terceira sessão conta com organização e moderação de João Peças Lopes e com os convidados António Sá da Costa, Presidente da European Renewable Energy Federation e Presidente da Assembleia Geral da APREN, Carlos Pimenta, Membro de Conselho de Administração da NovEnergia Sicar, e Júlia Seixas, Professora da NOVA School of Science & Technology.

Em debate estarão as mudanças que a meta da neutralidade carbónica em 2050 traz consigo, conduzindo a desafios e oportunidades de desenvolvimento de cadeias de valor com potencial para criação de emprego altamente qualificado e geração de exportações industriais e serviços.

A sessão será transmitida através do canal FEUPtv.

17.05.21 17:00 - 19:00(GMT+01:00)

×Fechar